O Mega Fashion Week 27ª edição, evento do Mega Polo
Moda, iniciou seu segundo dia com uma palestra da Nubia Mota, Diretora de
Marketing & Novos Negócios para a Magento, sobre as transformações digitais
que o empresário é aconselhado a adotar para que seus negócios acompanhem o
cenário mundial de varejo. Além disso, Núbia também trouxe as tendências para o
futuro das vendas: apostas em B2B, dados, experiências e o No Channel.
O Birô Fashion Show, evento realizado pela marca de
acessórios Birô, encerrou o evento do semestre com a presença de Afonso Nigro,
Bianca Andrade, Bela Fernandes, Lorena Queiroz e a participação especial de
Tiago Abravanel em um show que reuniu todo o público.
O maior shopping de atacado da América Latina
seguiu seu último dia de evento com Caio Predella, Cool Hunter da À La
Garçonne, na palestra “Parcerias entre marcas no mundo da moda”. Exemplificando
o tema com cases de collabs como Supreme e Louis Vuitton, a conversa abordou o
processo de criação do cobranding desde a negociação até sua inserção no ponto
de venda.
Victor Freitas, da Totvs, apresentou experiências
que conquistam, retém e fidelizam o cliente e explicou os principais
conceitos e práticas para isso. Em seguida, a palestra mais esperada do dia
ficou a cargo de Simone Sancho, gerente executiva de marketing digital da
Sephora que explicou a importância das estratégias de comunicação para o
sucesso do varejo físico e digital.